Seja bem-vindo!
  • Frete grátis para CAPITAIS DO SUL E SUDESTE, em todos os pedidos acima de R$300,00.

  • Já conhece nossos Programas de Desconto? Dá uma olhada logo abaixo.

  • Feita POR atletas, PARA atletas. Conheça a Nutrishape

  • Todas as compras com 5% de desconto no boleto ou depósito bancário!

  • Oferecemos a opção de entrega para Curitiba via motoboy.

  • Dúvidas sobre o site? Consulte nosso FAQ!

  • Conheça nossos KITS NUTRISHAPE

FAQs

As Perguntas mais Frequentes

Tudo que você gostaria de saber sobre esse site

Porque eu devo comprar aqui e não na concorrente?

A Nutrishape sabe do que está falando. São mais de 10 anos trabalhando com suplementação esportiva, correndo, nadando, pedalando, convivendo com atletas amadores e profissionais. Sabemos o que é se recuperar de um longão de 150km ou quanta energia precisa para fazer aquele 12x 1000m caveira. Só quem vive na pele o dia a dia do esporte sabe do que um atleta realmente precisa… e nós vivemos.

Porque a loja é "feita para atletas, por atletas"?

A loja é feita para atletas pois o nosso foco é trabalhar com os praticantes de esporte, independente da modalidade.

A loja é feita por atletas pois na nossa história e no nosso quadro de colaboradores contamos com atletas das mais variadas modalidades. Triatletas, Ultramaratonistas, Corredores de Montanha, Ciclistas… Todos empenhados para juntos tornar a Nutrishape um grande centro de convivência esportiva.

Porque o nome dessa página é FAQs?

É a sigla para Frequently Asked Questions, que em inglês significa Perguntas Mais Frequentes. É uma página de tira dúvidas sobre todos os aspectos do site. Caso a sua dúvida mesmo assim não seja respondida, utilize a nossa página de contato para nos enviar uma mensagem direta, estamos a disposição. 🙂

Quais meios de pagamento a loja aceita?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Dinheiro, Transferência Bancária, todas as bandeiras de cartão de crédito via Paypal e PagSeguro.

Qual é o horário de funcionamento da loja?

Nossa loja física funciona de Segunda a Sexta-Feira das XX:00 ás 19:00 e sábado das xx:00 ás xx:00. Na internet estamos online de Domingo a Domingo, 24/7.

Como eu vou saber que o meu pedido foi finalizado com sucesso?

Nós enviaremos um e-mail com todas as informações referentes ao seu pedido toda vez que uma transação for efetivada com sucesso. Nesse e-mail conterá informações como número de pedido, link de impressão de boleto bancário (caso essa seja a opção escolhida), dados de pagamento e de envio. Aconselhamos que você mantenha esse e-mail na sua caixa de entrada até que o seu pedido seja processado enviado. Você também poderá conferir tudo acessando a “Minha Conta” no canto superior direito do site.

Eu não recebi um e-mail de confirmação

Por favor entre em contato caso não tenha recebido o e-mail de confirmação ou seu pedido não conste no histórico de pedidos da sua conta.

Esses e-mails são gerados automaticamente pelo nosso sistema quando o seu pedido é concluído, por isso imprevistos podem acontecer. Consulte sempre a sua caixa de Lixo ou de Spam para ter certeza que ele não foi parar em outro lugar.

O item/tamanho que eu pedi está fora de estoque. Porque ele está no site?

Todos os itens estão sujeitos a confirmação. Geralmente, se um item está disponível no nosso website é porque ele também está disponível para venda. Porém, durante períodos de movimentação intensa de transações alguns itens podem esgotar rapidamente ou estar temporariamente disponível/indisponível devido a confirmação de pagamento dos outros pedidos que não o seu.

Caso seu pedido tenha sido efetuado mas o produto não esteja em estoque nós entraremos em contato pessoalmente via telefone para oferecer uma substituição, dar um novo prazo de entrega ou oferecer uma devolução do seu dinheiro.

Quanto tempo leva para o meu pedido ser processado?

Nós nos esforçamos para processar o seu pedido o mais rápido posssível porque sabemos o quanto é empolgante comprar suplementos novos, porém pedimos sempre de 24-48h para acertar tudo e lhe enviar tudo nos conformes.

Todos os produtos da loja tem registro na ANVISA?

A Nutrishape só trabalha com produtos liberados pela ANVISA. Todos os produtos da loja são devidamente avaliados, testados e liberados pelo órgão responsável em território nacional.

Compras pelo site podem ser retiradas na loja?

Compras pelo site podem sim ser retiradas na loja mas deverão ser pagas pela internet ou em dinheiro/cartão de débito na entrega.

Como eu vou receber os suplementos que comprei?

Seus suplementos serão enviados com toda segurança pelos Correios (PAC ou SEDEX) em embalagem individual. Caso você opte pela entrega via Motoboy, eles chegarão de moto 🙂

Porque vocês postam tanta foto de esporte?

Além de sermos uma loja de suplementos, somos também atletas a muito tempo. A experiência em diversas competições de longa distância, triathlon, corrida de montanha e ciclismo nos incentivam a viver o esporte de forma integral, aliando uma paixão ao nosso trabalho do dia a dia. Tudo fica mais leve e bonito quando tudo que gostamos está junto em um mesmo lugar.

Como funciona a política de devolução?

Nossa política de devolução é simples, todo produto pode ser trocado até duas vezes desde que a embalagem esteja intacta, dentro de um prazo de 7 dias após o recebimento. O custo do frete pertence ao comprador.

Eu e meus amigos gostaríamos de fazer uma compra grande juntos, como proceder?

Especialmente para vocês estaremos lançando em breve um programa chamado CLUBE DE COMPRAS NUTRISHAPE. Com condições especiais e muito interessantes a todos os participantes. Entre em contato através do email contato@nutrishape.com.br para mais informações.

Posso tirar minhas dúvidas via telefone?

Você DEVE tirar as suas dúvidas por telefone, esse é um dos diferenciais da loja a mais de 10 anos. Estamos atendendo no 041-3243.3307 e no 041-3014.8466 em horário comercial.

O que eu preciso para ter os benefícios do "Meu Melhor IronMan"?

Para ter os benefícios você apenas precisa estar inscrito em uma prova de Full ou de Half Distance e fazer o “cadastro” no programa. Mais informações AQUI.

Como são escolhidos os produtos do Kit Nutrishape?

Todos os produtos do Kit Nutrishape são escolhidos através da nossa experiência como atleta, das dicas de nutricionistas parceiros do site e do feedback que recebemos nesses mais de 10 anos de loja. Bolamos um kit com os principais produtos utilizados para que a compra possa ser mais vantajosa e mais prática.

Porque Nutrishape?

Rapaz… Essa é uma boa pergunta. O Gustavo vai gravar um vídeo explicando e um dia a gente posta por aqui! rsrs

Se vocês tem mais de 10 anos de experiência porque só agora entraram na internet?

Desde a inauguração da Nutrishape, a loja sempre teve uma missão diária muito importante que era realizar um atendimento de qualidade, sincero, visando oferecer aos atletas aquilo que eles realmente precisavam. Não havíamos conseguido pensar em uma forma de manter esse diferencial via internet já que o E-Commerce é uma ferramenta um pouco fria mas com a ajuda de alguns parceiros visualizamos que havia uma brecha, uma forma de trabalhar onde conseguíssemos aliar esse diferencial da loja com a flexibilidade da internet e resolvemos investir nesse caminho. Queremos que essa loja seja um espelho da Nutrishape da Iguaçú, por isso só agora estamos aqui.

Gostaria de fazer um pedido de valor alto, como vou saber se estou seguro?

A loja é 100% operada por humanos, então todos os pedidos são conferidos, analisados e separados de forma exclusiva. Ao fazer uma compra mais alta, a loja pode contar com alguns procedimentos para visar a sua segurança como a confirmação de dados de cartão de crédito ou de endereço antes do envio. Assim temos a certeza que o pedido vai chegar ao seu destino o mais rápido possível e a pessoa certa vai tê-lo o mais breve possível 😉

Conheça o Programa

Conheça o Programa

Dúvidas?

Dúvidas?

Av. Iguaçu, 2403 - loja 4
Curitiba/PR,
CEP 80.240-120,
Brasil.

e: contato@nutrishapeonline.com.br
Telefone: 41 3243-3307
WhatsApp: 41 98411-9348

SELOS

SELOS

NEWSLETTER!

Inscreva-se na nossa Newsletter
Top